13 MAI 2023
SOCIAL
Depois do “Dia D” de arrecadação, Campanha de Agasalhos de Bariri segue até sexta-feira, 19
Foto Noticia Principal Grande
Doações seguem até o dia 19; em seguida será realizado o “Varal Solidário”, no dia 27 de maio, um sábado, das 8 às 12 horas (Fotos: Fundo Social)

Já separou sua doação para a Campanha de Agasalho de Bariri?

O “Dia D” da Campanha do Agasalho de Bariri 2023 foi um sucesso em colaboração da comunidade e em participação dos voluntários, de acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Anai Simões.

Agora, quem ainda quiser colaborar, a arrecadação segue até a próxima sexta-feira, dia 19. “Basta entregar a doação na sede do Fundo Social ou na Prefeitura Municipal”, informa Anai.

Concluída a arrecadação de roupas, agasalhos, calçados e cobertores, será realizado o “Varal Solidário”, que acontecerá no dia 27 de maio, um sábado, das 8 às 12 horas, em dois locais ao mesmo tempo: na Praça do Livramento e na Praça do Joseane Bianco.

A campanha está sendo realizada pela Prefeitura de Bariri, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Diretoria de Ação Social.

Já separou sua doação para a Campanha de Agasalho de Bariri?

Serviços:

Doações: Até o dia 19 de maio, na Prefeitura Municipal e na sede do Fundo Social de Solidariedade

Varal Solidário
Data:  27 de maio, um sábado