No sábado, dia 16 de maio, a Carreta da Alegria levou diversão, conscientização e momentos especiais para crianças, adolescentes e suas famílias.
No período da manhã, a ação aconteceu no bairro do Livramento e, à tarde, na praça da Escola Joseane Bianco, proporcionando passeios, interação e muita alegria para toda a comunidade.
Durante toda a programação, personagens realizaram panfletagem e abordagens educativas com o público, levando a mensagem da campanha e reforçando a importância do 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Com o tema “Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes”, a ação reforçou o compromisso com a proteção, o cuidado e a garantia de direitos de crianças e adolescentes.
Fonte: Imprensa da Prefeitura de Bariri
Autor: Wagner Carvalho
Local: Bariri