33º Previsão para hoje (18 de janeiro) 18 de janeiro
02 DEZ 2021
SOCIAL
Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente de Bariri se reúne no Mário Fava

A Prefeitura Municipal de Bariri, por meio da Diretoria de Ação Social, informa que o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente de Bariri esteve reunido ontem, 01, no Centro Cultural Mário Fava para 1°Oficina Participativa para construção do Diagnóstico da Infância e Adolescência de Bariri.

A oficina teve como objetivo coletar e sistematizar dados relevantes aos serviços ofertados e violações de direitos para definir as prioridades nas ações das diversas áreas. Estiveram presentes membros dos setores da Prefeitura como Ação Social, Educação e Saúde, além da Defesa Civil, Poder Judiciário, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Organizações da Sociedade Civil que atendem crianças e adolescentes.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022