30º Previsão para hoje (30 de março) 30 de março
20 SET 2017
Serviço Social realiza formatura da Escola de Moda

A Administração Municipal por meio da Diretoria de Ação Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Bariri, realizou na tarde da última quinta-feira (14), a formatura de 10 alunas da Escola de Moda.

Estiveram presentes no evento, a Diretora do Serviço de Ação Social Natália de Alice Dalla Coletta, a Chefe de Setor Suzane Gabia Dinis Albranti e familiares das alunas que confraternizaram esse momento de conquista e sucesso.

A Presidente do FUSS e primeira dama, Aline Cristina de Almeida, parabenizou o grupo pela dedicação ao curso e elogiou a beleza das peças confeccionadas. Em seguida, entregou os certificados às formandas.

A instrutora de corte e costura Terezinha Dolores Ponce, agradeceu a participação durante os três meses de curso e entregou um charmoso “mimo” à todas.

Após a entrega dos certificados e confraternização do grupo, aconteceu a exposição de saias, vestidos, camisas, bermudas, blusas e acessórios confeccionados pelas alunas, com supervisão da instrutora, durante as aulas.

"Além de promover a profissionalização das alunos e qualificação para inserção e reinserção no mercado de trabalho, as aulas oferecem momentos de troca de vivências, experiências, alegrias, e amizade que duram para toda a vida. O curso contribui para fortalecimento das potencialidades de cada participante", comentou Aline Almeida.

As aulas da Escola de Moda acontecem duas vezes por semana, no período diurno. Os requisitos são idade mínima de 16 anos e noções básicas em corte e costura.

Os interessados em participar  devem procurar o Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Camilo Resegue nº 68 ou através do telefone (14) 3662-8477.