26º Previsão para hoje (31 de maio) 31 de maio

23 JUL 2015
ETEC
Curso Técnico em Administração da Sala Descentralizada da ETEC começa segunda (27)
Começa segunda-feira (27), as aulas do Curso Técnico em Administração da Sala Descentralizada da ETEC.

O curso tem duração de 18 meses e é totalmente gratuito, com aulas noturnas de segunda a sexta-feria, das 19 as 22h40.

O Curso Técnico em Administração é uma parceira entre o Município de Bariri e o Centro Paula Souza. O objetivo dessa parceria é oferecer a toda população ensino de qualificação e capacitação de mão de obra profissional.

O profissional Técnico em Administração é o que controla a rotina administrativa e que colabora no planejamento estratégico, tático e operacional da empresa. Também realiza atividades em recursos humanos e intermédia a mão de obra para colocação e para recolocação profissional. Atua na área de compras; auxilia no setor contábil e assessora a área de vendas. Intercambia mercadorias e serviços e executa atividades nas áreas fiscal e financeira. O mercado de trabalho oferece vagas no comércio, na prestação de serviços e nas empresas em geral.