28º Previsão para hoje (27 de fevereiro) 27 de fevereiro

28 JUL 2015
PAT
Formada a Primeira Turma Time do Emprego
O Município de Bariri, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, nas dependências da Escola Senai, formaram no último dia 14 de julho, a 1ª Turma do Treinamento do Programa Time do Emprego.

Todo o treinamento foi ministrado pelos facilitadores Rodrigo dos Santos e Estefane Foloni, que participaram de uma extensa capacitação pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Governo do Estado de São Paulo em meados de março deste ano. Foram trabalhados várias etapas com fornecimento de kits, aulas projetadas em slides e dinâmicas em grupo, onde os alunos puderam adquirir conhecimento, trocar experiências e se preparar para o atual mercado de trabalho.

Na ocasião estiveram presentes no evento a Prefeita Deo Marino, o Diretor de Desenvolvimento Paulo Mellado, o Diretor da Escola Senai de Bariri Maurício Tadeu de Andrade, bem como os facilitadores responsáveis.

Para a Prefeita Deo Marino, “este treinamento é de extrema importância para cada um dos participantes, pois já pode ser acrescido em seus currículos como curso extracurricular, facilitando muito a entrada no mercado de trabalho”, ressaltou.

Vale a pena informar que 27 pessoas se inscreveram no programa, 10 concluíram o curso e 2 já se recolocaram no mercado de trabalho.