05 MAI 2023
SOCIAL
Escolas da Moda e da Beleza de Bariri fazem sucesso em encontro regional do FUSS
Foto Noticia Principal Grande
De Bariri, estiveram presentes a primeira-dama e presidente do FUSS, Anai Simões, e a diretora de Ação Social, Suzane Dinis (Fotos: FUSS)

Evento contou com a presença da primeira-dama do estado de São Paulo, Cristiane Freitas;
de Bariri, estiveram presentes a primeira-dama e presidente do FUSS, Anai Simões,
e a diretora de Ação Social, Suzane Dinis

Os materiais produzidos pela Escola da Moda e também da Escola da Beleza do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Bariri foram apresentados em um encontro das primeiras-damas de São Paulo, realizado na quinta-feira (4), em Bauru.

O evento contou com a presença da esposa do governador Tarcísio de Freitas, a primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas. Ao todo, compareceram ao encontro representantes de 39 municípios. De Bariri, estiveram presentes a primeira-dama e presidente do FUSS, Anai Simões, e a diretora de Ação Social, Suzane Dinis.

Segundo Anai, foram divulgados os trabalhos desenvolvidos em Bariri, por meio dos projetos Escola da Moda e Escola da Beleza. "É muito gratificante apresentar o material produzido em nosso município. É um orgulho imenso estarmos avançando em políticas públicas voltadas às pessoas mais vulneráveis que nós reunimos nesse maravilhoso encontro”, pontuou.

A primeira-dama baririense conta que recebeu total apoio ao desenvolvimento dos projetos em conjunto com o FUSS estadual, uma vez que são muito úteis para a capacitação profissional e geração de renda. Além disso, Anai acredita que foi um o encontro rendeu muita troca de conhecimento e aprendizados, que trarão importantes ideias para Bariri.

“Meu muito obrigada a toda equipe da Diretoria de Ação Social e da Casa da Mulher pela dedicação e empenho, buscando sempre melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos moradores do município”, agradeceu Anai.