05 MAI 2023
Univesp Bariri realiza solenidade de colação de grau
Foto Noticia Principal Grande
O polo de Bariri formou 32 profissionais, dos cursos de Pedagogia e Engenharia de Produção (Fotos: Silvana Paiva)

O polo de Bariri formou 32 profissionais, dos cursos
de Pedagogia e Engenharia de Produção

O polo de Bariri da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realizou dia 28 último, a solenidade de colação de grau do primeiro grupo de alunos formandos dos cursos de Pedagogia e Engenharia de Produção.

Autoridades de Bariri estiveram presentes no evento, assim como familiares e amigos dos formandos. Participaram o prefeito, Abelardo Simões Filho, o vice-prefeito, Fernando Foloni, o presidente da Câmara Municipal, Airton Pegoraro, a vereadora Myrella Soares da Silva, a diretora acadêmica da Univesp, professora doutora Simone Tellesa, o chefe de Gabinete, Paulo Egídeo Grigolin, a diretora de Educação, Cultura e Esporte, Stefani Borges, a representante da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luciana Policarpo Viccar, além da orientadora do polo Bariri, Dayane Marcí Fonseca da Silva, entre outros.

A cerimônia aconteceu no salão do Clube da Melhor Idade.  No total, graduaram-se 32 alunos, sendo 17 formados em Pedagogia e 15 em Engenharia de Produção.

O Polo Univesp Bariri é uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e do Governo do Estado de São Paulo.

Os cursos são Pedagogia, Letras, Matemática (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação (Eixo de Computação), Engenharia de Produção e os novos que são Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção),todos gratuitos com Ensino à Distância (EAD).