33º Previsão para hoje (08 de maio) 08 de maio
29 AGO 2022
SENAI
SENAI: Saem as listas definitivas dos aprovados

As matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas entre esta
segunda-feira, dia 29, e a próxima quinta-feira, dia 1º/09, das 8h às 21h

A Prefeitura de Bariri, por meio da Escola SENAI, divulgou as listas definitivas de candidatos aprovados e suplentes dos cursos de Eletricista Montador de Painéis Elétricos Industriais e de Assistente de Controle de Qualidade, para formação profissional.

Os cursos de assistente de controle de qualidade e eletricista montador de painéis elétricos industriais, serão oferecidos pela Prefeitura de Bariri, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SENAI.

Conforme cronograma, as matrículas dos candidatos aprovados serão realizadas entre esta segunda-feira, dia 29, e a próxima quinta-feira, dia 1º/09, das 8h às 21h.

Os documentos necessários para a matrícula são (original ou cópia legível e completa):

cédula de identidade (RG) e CPF (ou Carteira Nacional de Habilitação que contenha os números dos documentos RG e CPF);
  • Comprovante de residência;
  • Documento comprobatório da escolaridade exigida, como declaração de escolaridade, diploma ou certificado de conclusão de curso e histórico escolar;
  • Declaração de matrícula em nível ou ano superior ao exigido como requisito para o curso.
Para o curso de Eletricista Montador de Painéis Elétricos Industriais, além dos documentos acima, é necessário um comprovante dos conhecimentos exigidos como requisito para o curso. Serão aceitos:
  • Certificado ou Declaração de conclusão de curso ou Histórico Escolar onde conste a conclusão de Curso de Eletricista, no mínimo, em nível básico;
  • Registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social em função que comprove experiência profissional na área de eletricista;
  • Carta de empresa onde trabalha ou trabalhou atestando a experiência profissional na área de eletricista, assinada por funcionário responsável pela empresa, com carimbo e dados da empresa;
  • CNPJ que conste atividade correspondente à área de eletricista, caso o candidato seja Micro Empreendedor Individual (MEI).
Confira as listas definitivas de candidatos aprovados e suplentes dos cursos de Eletricista Montador de Painéis Elétricos Industriais e de Assistente de Controle de Qualidade.

Lista definitiva dos aprovados para o curso de Eletricista Montador de Painéis Elétricos Industriais - Indicação de empresas:

Lista definitiva dos aprovados para o curso de Eletricista Montador de Painéis Elétricos Industriais - Processo Seletivo:

Lista definitiva dos aprovados para o curso de Assistente de Controle de Qualidade:

Em caso de dúvidas, os candidatos classificados devem entrar em contato com a secretaria da escola pelo telefone ou WhatsApp (14)3662-4544.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024