26 FEV 2024
SENAI
Matrículas para o curso de Confeccionador de Ovos de Páscoa tem início nesta terça-feira, 27, em Bariri
O período de matrículas vai até o dia 1° de março, sexta-feira, com as vagas sendo preenchidas por ordem cronológica

Tem início nesta terça-feira, 27 de fevereiro, o período para realização de matrículas do curso de Confeccionador de Ovos de Páscoa. O curso é gratuito e realizado por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal de Bariri e o SENAI.

As matrículas devem ser efetuadas no período de 27 de fevereiro a 1º de março de 2024, de terça a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, presencialmente na Secretaria da Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone” (conveniada ao SENAI), localizada à Av. XV de Novembro, nº196, Centro. As vagas serão preenchidas por ordem cronológica de matrícula.

Para participar do curso é necessário ter 16 anos ou mais. É desejável também ter o Ensino Fundamental I completo.

Já para a realização da matrícula, é necessário apresentar original ou cópia legível e completa dos seguintes documentos: CPF, RG (ou Carteira Nacional de Habilitação) e Comprovante de residência. Se o candidato for menor de idade, deverá comparecer com seu responsável legal, munido também de CPF e RG (ou Carteira Nacional de Habilitação). Não será possível realizar a matrícula sem a apresentação de todos os documentos.

Ao todo, serão disponibilizadas 16 vagas. Os candidatos que se apresentarem após o preenchimento das vagas serão considerados suplentes.

As aulas do curso de Confeccionador de Ovos de Páscoa serão realizadas no turno da tarde, das 13h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3662-4544 ou pessoalmente na secretaria da Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”.