20 OUT 2023
SENAI
Escola Municipal de Formação Profissional oferece curso EAD sobre lógica de programação

A escola disponibilizará o laboratório de informática
para os alunos e haverá certificado pelo Senai

A Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”, por meio do SENAI e em parceria com a Prefeitura de Bariri, abrirá inscrições para um curso EAD com o tema “Competência Transversal – Lógica de Programação”.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23, próxima segunda-feira, e 31 de outubro. Os interessados devem formalizar a participação presencialmente na secretaria da escola, localizada à Av. XV de Novembro, nº 126, no Centro. É possível se inscrever de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 20h, e de sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

As vagas são limitadas a maiores de 14 anos de idade, que tenham completado o 5º ano do Nível Fundamental e saibam utilizar o computador e navegar na internet.

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar CPF e RG ou Carteira Nacional de Habilitação. Se o candidato for menor de idade, deverá comparecer com seu responsável legal, munido também de CPF e RG ou Carteira Nacional de Habilitação.

O curso é gratuito, totalmente on-line, tem duração de 14 horas e é certificado pelo SENAI.

A Escola Municipal de Formação Profissional disponibilizará o laboratório de informática para que todos os alunos possam ter acesso ao material, realizem as atividades e tirem dúvidas.

O curso será desenvolvido entre os dias 6 e 16 de novembro, tendo aulas no laboratório de informática de segunda a quinta-feira, das 14h às 16h.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (14) 3662-4544 ou pessoalmente na secretaria da escola.