07 NOV 2023
SENAI
Prefeitura de  Bariri divulga as listas definitivas do curso de Fabricação de Panetone

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3662-4544
ou presencialmente na secretaria da Escola

A Prefeitura de Bariri, por meio da Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”, em parceria com o Senai, divulgou nesta segunda-feira (6), as listas preliminares de candidatos aprovados e suplentes do Processo Seletivo Simplificado para o curso de Fabricação de Panetones.

Os candidatos aprovados deverão efetuar as suas matrículas entre esta terça-feira, dia 7, e a quinta-feira, dia 9 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 20h.

Para realizar a matrícula o candidato e seu responsável legal, se menor, deve apresentar os seguintes documentos (original ou cópia legível e completa):

- cédula de identidade (RG) e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação que contenha os números dos documentos RG e CPF do candidato;
- cédula de identidade (RG) e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação que contenha os números dos documentos RG e CPF do responsável legal, se o candidato for menor de 18 anos;
- Comprovante de residência;
- Documento comprobatório de escolaridade (conforme itens 4.3, 4.3.1 e 4.3.2 do Edital).

As aulas serão realizadas no turno da noite, com 16 vagas, e os concluintes terão certificado pelo Senai.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3662-4544 ou presencialmente na secretaria da Escola.

Confira as listas definitivas no link: