05 MAI 2022
Campanha do Agasalho tem mutirão nos bairros de Bariri, no dia 7, sábado

O mutirão percorrerá as ruas da cidade e contará com o auxílio de veículos da Prefeitura           e de empresas parceiras na coleta das doações, além da participação de voluntários

Neste próximo sábado, dia 7 de maio, das 8 às 12 horas, será realizado o Mutirão de Arrecadação de Roupas e Calçados, em diversos bairros de Bariri.

A Campanha do Agasalho está sendo realizada na cidade por meio da Diretoria de Ação Social e o Fundo Social de Solidariedade, com apoio de diversas entidades como a  Associação Cultural Quilombo, o Poder Judiciário, a Ordem DeMolay, do Centro de Lazer do Trabalhador “José de Arruda Carneiro” (Arrudão), do Lions Clube e da Prefeitura Municipal.

No sábado, para o mutirão nas ruas da cidade, veículos da Prefeitura e de empresas parceiras estarão nos auxiliando na coleta das doações, além do auxílio de voluntários das entidades assistenciais e dos clubes de serviço.

Serão percorridos os bairros: Jardim Maravilha, Morumbi, Vila Americana, Umuarama, Jardim Beltrame, Panorama, Nova Bariri, Santa Terezinha, Santa Lucia, Jardim Paulista, Vila Maria, Maria Luiza, Jardins Yang 1, 2 e 3 e Cidade Jardim

Todas as peças doadas pela população serão, posteriormente, separadas e preparadas para mais uma edição do Varal Solidário, a ser realizado no dia 28 de Maio, em dois locais: no PSF 1 do Livramento e PSF 2, à Rua Padre João Eid.