19 DEZ 2017
Solenidade de formatura entrega diplomas para alunos do Ensino Fundamental

As escolas de ensino fundamental da rede municipal, encerram na última quarta-feira (13), as cerimônias da sessão solene de colação de grau de 216 adolescentes do 9ª ano do ensino fundamental, com faixa etária de 14 anos de idade.

As cerimônias foram realizadas de 11 à 13 de dezembro no Umuarama Clube de Bariri e contou com a presença de representantes da Diretoria de Educação, autoridades municipais, professores e pais de alunos que lotaram o salão social nas solenidades das escolas municipais Pref. Modesto Masson, Prof. Eurico Acçolini e Profª Joseane Bianco. Acompanhadas por um grande número de convidados, alunos, professores e equipe gestora receberam diversas homenagens.

Os alunos formados seguirão para outras redes de ensino já que a municipal atua apenas com o infantil e básico até o 9º ano do fundamental. Para o ensino médio, os estudantes buscarão a rede pública estadual ou a rede privada.

Na próxima terça-feira (20), acontece o encerramento do ano letivo nas escolas da rede municipal. A previsão é que na primeira quinzena de fevereiro de 2018, inicia-se o ano letivo para professores, funcionários e alunos da rede municipal de ensino.