Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site
26º Previsão para hoje (31 de maio) 31 de maio
Siga a Prefeitura
Seg - Sex 8h - 17h
comunicacao@bariri.sp.gov.br
(14) 3662-9200

Ir para conteúdo

Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
SnapChat
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
20
20 OUT 2016
ETEC
Sala descentralizada da ETEC em Bariri abre inscrições para curso inédito

A Administração Municipal através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, informa uma nova conquista para o Município, por meio de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Bariri e o Centro Paula Souza: o primeiro curso Técnico em Recursos Humanos da sala descentralizada da ETEC em Bariri.

São 40 vagas disponíveis para o curso que é gratuito e possui duração de 18 meses. As inscrições para o vestibulinho acontecem de 17 de outubro a 18 de novembro e poderão ser feitas na Escola Modesto Masson no período noturno, na Diretoria de Desenvolvimento Econômico no Paço Municipal, das 08h00 às 17h00, ou através do endereço eletrônico www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais). 

As provas objetivas serão aplicadas no dia 18 de dezembro, às 13h30. As aulas têm previsão de início para o começo de 2017 nas instalações da Escola Modesto Masson, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40.

Para mais informações entre em contato com a Diretoria de Desenvolvimento Econômico, através do telefone (14) 3662-9200, ramal 9217. 


Sobre o curso Técnico em Recursos Humanos

O Técnico em Recursos Humanos é o profissional que detém aptidão para intermediar as relações interpessoais e éticas de uma organização. É habilitado para trabalhar na execução das rotinas administrativas de pessoal com base na Legislação Trabalhista e Previdenciária. Auxilia no controle e avaliação de subsistemas de gerenciamento e contribui para a implementação das estratégias organizacionais. Compromete-se com o desenvolvimento humano, administra pessoal, promove ações de treinamento, identifica e sugere plano de benefícios. Descreve e classifica postos de trabalho, aplica questionários e processa informações acerca dos trabalhadores. Atua nos processos de recrutamento, seleção e integração, assessora as relações de trabalho e sistemas de avaliação de desempenho. Presta serviços de comunicação oral e escrita, liderança, motivação, formação de equipes e desenvolvimento de pessoal com empenho no crescimento simultâneo, individual e do grupo. Realiza ações empreendedoras e em processos de orientação sobre a importância da segurança no trabalho e da saúde ocupacional. Propõe relações positivas propícias para o clima organizacional e responsabilidade social aos diversos públicos.

Eixo Tecnológico:
Gestão e Negócios.

Mercado de trabalho:
Organizações públicas, privadas, mistas e do terceiro setor ou como autônomos e consultores.

Pré-Requisitos:
Para candidato que concluiu ou está cursando o Ensino Médio regular: possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Para candidato que concluiu ou está cursando a Educação de Jovens e Adultos - EJA ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA: possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado, a partir do 2º semestre do EJA ou 2 (dois) certificados de aprovação em áreas de estudos do EJA, ou boletim de aprovação do ENCCEJA enviado pelo MEC, ou certificado de aprovação do ENCCEJA em 2 (duas) áreas de estudos avaliadas.

Para candidato que tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM: possuir certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio expedido por órgão competente.

Acompanhe a Prefeitura nas redes
Brasão
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia