24 OUT 2016
Ponto MIS exibe sessão de cinema gratuitamente

A Administração Municipal, por meio do Setor de Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som da Secretaria de Estado da Cultura, através do Programa "Pontos MIS", trás para Bariri sessão de cinema aberta ao público, desta vez exibindo o filme “Minhocas”, no final deste mês, dia 31 de outubro (segunda-feira) às 9h. A sessão acontece no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, localizado na Av. José Jorge Resegue, 687 no Jardim Panorama.

O Programa Pontos Mis tem como objetivo promover a circulação e difusão audiovisual e a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado e os filmes exibidos sempre são acompanhados de discussões temáticas.

Sinopse

O filme conta a divertida história de Júnior, que está entrando na pré-adolescência e enfrentando uma crise existencial. Cavado acidentalmente para fora da terra e levado para um lugar distante, Júnior viverá uma incrível aventura com seus novos amigos Nico e Linda. Antes de conseguir voltar para casa, porém, ele terá de impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola. “Minhocas” é uma coprodução Brasil e Canadá, dirigido por Paolo Conti, e conta com as presenças de Daniel Boaventura, Duda Espinoza, Isabella Fiorentino, Jullie e Rita Lee no seu elenco de vozes. O filme é uma animação com duração de 82 min e classificação livre.

Mais informações pelo telefone 3662-5344. Sessões especiais para classes escolares ou grupos podem ser agendadas no Setor de Cultura.

Confira o trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=wpXOWO6nGHg