28º Previsão para hoje (27 de fevereiro) 27 de fevereiro

25 MAI 2016
ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS
Bariri vai sediar 1º Encontro do Programa de Regionalização e Desenvolvimento do Turismo

Uma iniciativa do SENAC/SP - Serviço Nacional do Comércio, Bariri, vai sediar no dia 2 de junho, das 9h às 12h, no Auditório do Paço Municipal "16 de junho", localizado na Av. Francisco Munhoz Cegarra, 126, centro da cidade, o 1º Encontro do Programa Regionalização e Desenvolvimento do Turismo. O programa visa criar uma região turística através de uma metodologia do Senac São Paulo, de formação de uma governança regional de turismo, da avaliação e hierarquização de atrativos, da definição do segmento turístico e Roteiros Regionais, da elaboração de projetos de melhorias dos atrativos e da promoção de estratégias de comercialização.

Nas últimas semanas o SENAC Jaú estabeleceu o primeiro contato com os oitos municípios que irão compor a região turística do Tietê. Na oportunidade, o Programa de Regionalização do Turismo foi apresentado e visa buscar a participação e o comprometimento dos governos municipais de Jaú, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Mineiros do Tietê, Dois Córregos, Itapuí, Bariri e Bocaina. O evento deve reunir cerca de 15 representantes das cidades da região. Cada município tem sua força e potencialidade local, mas juntos podemos ir além com o desenvolvimento do turismo da região.