Na manhã desta quarta-feira, dia 13, reuniram-se no Serviço de Ação Social, os membros do Fundo Social de Solidariedade de Bariri e representantes de grupos sociais e voluntários da cidade.
Conduzida pela presidente do FUSS - Fundo Social de Solidariedade de Bariri, Sonia Regina Grigolin Maciel, a reunião definiu as datas e procedimentos para a realização da Campanha do Agasalho 2016.
A coleta nas residências acontecerá dia 30, no período da manhã, através do envolvimento equipes voluntárias (Grupo dos Escoteiros, DeMolay, Sol Cris, Jovens Sarados, Pescadores de Jovens, Quilombo, Projeto Resgate), que serão distribuídos em diversos bairros do município.
Entre os dias 2 e 5 de maio, acontecerá a separação das peças e a entrega das senhas para as famílias que serão beneficiadas com a Campanha. A distribuição das peças acontecerá a partir do 9 de maio.
Interessados em contribuir com a campanha, realizando arrecadação ou oferecendo ponto de coleta, devem entrar em contato pelo telefone com o Serviço de Ação Social do Município de Bariri, através do telefone (14) 3662-8477.