28º Previsão para hoje (27 de fevereiro) 27 de fevereiro

23 ABR 2015
PAT
Município adere ao Programa TIME DO EMPREGO
No último dia 2 de março a prefeita Deo Marino assinou adesão do município de Bariri ao Programa "TIME DO EMPREGO", que será executado em parceria com a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Governo do Estado de São Paulo. Entre os dias 9 e 20 de março, servidores públicos municipais participaram de capacitação sobre o programa, na cidade de Bauru, e se tornaram "facilitadores" do programa que será colocado em prática em nosso município.

O início das atividades está previsto para a primeira quinzena de junho. Os encontros serão realizados durante o dia em salas do prédio público localizado no Jardim Nova Bariri (antigo SESI). As inscrições estarão abertas a partir do dia 04 de maio, e poderão ser realizadas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e na escola SENAI de Bariri.