24 ABR 2015
Conselhos da Criança e do Adolescente e de Assistência Social tomam posse

Tomaram posse, na tarde desta quinta feira, os novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Durante a solenidade de posse, no Paço Municipal, a prefeita Deo Marino ressaltou a importância dos conselhos na vida do município. Segundo ela "os conselhos tem o papel de ajudar a administração no atendimento da população, e a melhorar, cada vez mais, o atendimento do serviço de assistência social, das crianças e adolescentes e das famílias de Bariri". Os conselhos municipais são formados por representantes do poder público municipal, de entidades da sociedade civil (APAE, Centro Social Urbano, Casa Abrigo, Creche Madre Leônia, Centro de Promoção Social, Lar Vicentino) e de usuários da assistência social.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) terá, como integrantes, representando o poder público municipal, Joice Campos de Oliveira, Maria José da Rocha Bertholo, Denise Eugênia Pereira Ramos Bernardes, Melina Teixeira Fanton e Francisco Leandro Gonzales (titulares); Elaine Cristina dos Santos Negrão, Klesser Cristina Caetano dos Santos, Fernanda Vacarelli, Fernanda Cavalheiro Rossi e Gustavo Oréfice (suplentes). Também integram o CMDCA, como representantes da sociedade civil,  Rosa Maria Daniel Acosta, Evandro Antonio Folieni, Maristela de Fátima Assumpção, Irmã Micaele Cristina de Lima e Joice Renata de Aguiar (titulares); Cecília Brinckman Cantero, Ailton Muzardo, Rosângela Aparecida Grava, Aparecido Rosa e Ana Laura Fanton Bastazini de Santis (suplentes).

O Conselho Municipal de Assistência Social passa a ter, como integrantes, representando o poder público municipal, Adriana Facin Pedroso, Suzane Gabia Diniz, Juliana Francisca Rodrigues e Giovana Aparecida Pultrini (titulares); Claudio Breda Júnior, Natália de Alice, Eliana Munhoz Antoniassi e Melina Teixeira Fanton (suplentes).  Também integram o Conselho Municipal de Assistência Social, como representantes da sociedade civil, Marcia Adriana dos Santos, Silmara Rezende Barboza Lopes, Samanta Francisca Marques Benetasso e Marcia Maria Carvalho (titulares); Joice Renata de Aguiar, Jandira Prearo Oréfice, Cecília Brinckman Cantero e Maria Alexsandra Gomes da Silva (suplentes).