31 OUT 2023
PAT
Vagas “Emprega Bariri” - Atualização em 31/10/2023

Para se cadastrar ou ter acesso a mais informações, acesse
o “Emprega Bariri” direto pelo site da Prefeitura

A plataforma digital “Emprega Bariri” tem como objetivo fomentar o emprego no município de Bariri, garantindo maior facilidade na busca por vagas disponíveis e por profissionais capacitados. Nesta semana, são 57 vagas disponíveis.

Para se cadastrar ou ter acesso a mais informações, acesse o “Emprega Bariri” direto pelo site da Prefeitura (https://www.bariri.sp.gov.br/portal/emprega) ou procure o projeto “Ganha Tempo”, localizado à Rua Camilo Resegue, 68. Também é possível entrar em contato com o Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT pelo 3662-3888.

O cadastro no “Emprega Bariri” pode ser feito por empresas de pequeno, médio ou grande porte e por munícipes que queiram deixar seu currículo disponível na plataforma, possibilitando às organizações o acesso direto às informações cadastradas.

Confira as vagas da semana:

03 Vagas de Vendedora Digital (FEMININO)
03 Vagas de Auxiliar de Instalação de Fibra Óptica
02 Vagas Técnico Instalador de Internet (com experiência)
01 Vaga de Costureira (com ou sem experiência)
01 Vaga de Operador de Máquina
02 Vagas de Vendedor Externo e Interno
01 Vaga de Doméstica (Morar em propriedade rural no MATO GROSSO, pessoa precisa ir sozinha)
01 Vaga de Soldador a Oxigênio
02 Vagas de Vigia (MASCULINO)
01 Vaga de Fonoaudióloga (ensino superior completo, desejável experiência em ABA)
01 Vaga de Fisioterapeuta (ensino superior completo, desejável experiência em ABA)