32º Previsão para hoje (11 de agosto) 11 de agosto

17 JUN 2015
ETEC
Alunos do curso de Administração visitam empresa atacadista
Os alunos e alunas do Curso Técnico de Administração das salas descentralizadas da ETEC em Bariri e Itapuí realizaram visita técnica às instalações da empresa Reval Atacado de Papelaria, localizada na cidade de Itapuí. O objetivo da visita foi o de tomar contato com o processo logístico da empresa, desde o recebimento das mercadorias até a distribuição dos pedidos do setor de vendas, passando por um rigoroso processo de administração do estoque. A visita aconteceu no último dia 11 de junho.

O curso técnico de administração em Bariri conta com cerca de trinta alunos, foi iniciado no primeiro semestre de 2014, e está em sua fase final. A conclusão do curso está prevista para o final do mês de junho. As aulas acontecem na Escola Municipal Prefeito Modesto Massom, no período noturno (das 19 às 22 horas e 30 minutos).