32º Previsão para hoje (11 de agosto) 11 de agosto

06 AGO 2015
ETEC
Começaram as aulas do Curso Técnico em Administração
40 alunos já ingressaram no curso Técnico em Administração oferecido pelo Centro Paula Souza, em parceria firmada com o Município de Bariri. As aulas, que iniciaram no último dia 27 de julho (segunda feira passada), são conduzidas pelo coordenador Vicente Sérgio Barbieri Júnior, em classe descentralizada, dentro da escola municipal Modesto Masson, no período noturno. Vale ressaltar que é oferecido alimentação pelo município a todos os alunos desse curso.

No primeiro dia, os alunos foram recepcionados pelo Coordenador Vicente Sérgio Barbieri Júnior e pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico Paulo Mellado, onde foi realizada uma dinâmica coordenada pelo Professor Antônio César Cassiola.

“Fico muito feliz em acompanhar este momento tão especial para os estudantes. Ter este curso foi uma grande conquista da Prefeita Deo Marino, pois os alunos poderão se qualificar e se preparar para o mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo”, comentou o Diretor.