04 DEZ 2015
ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS
Empresa de Alimentos Assina Contrato e Anuncia Instalação em Bariri
Na manhã desta quinta feira (3), estiveram reunidos no Gabinete, a Prefeita Deo Marino e a empresáriaTamires De Vitto, para assinatura do Contrato de Aquisição, após a devida licitação, de área de expansão do Polo Industrial II, onde receberá a instalação da empresa Nostro Sapore Comércio de Alimentos Eireli – EPP, indústria de alimentos derivados de carnes. Estiveram também presentes na reunião o Diretor de Desenvolvimento Econômico Paulo Mellado e assessores da referida empresa.

Com área total de 21.633,15 m² o empreendimento terá a construção de aproximadamente 6.400 m², com geração de 110 empregos diretos, tendo investimentos de mais de 10 milhões de reais e em seu primeiro ano de atividade, um faturamento anual previsto na ordem de 14 milhões.

A presente concorrência se deu através de licitação pública e seleção com critérios de pontuação, passando por análise do Conselho Municipal de Desenvolvimento, sendo esta classificada em primeiro lugar com um total de 205 pontos.

As obras serão iniciadas imediatamente após a transmissão de escritura pública (que ocorrerá na próxima semana) e aprovação de projetos de construção nos órgãos municipais e estaduais. Estima-se que isto ocorra em janeiro de 2016.

A Prefeita Deo Marino atinge assim um objetivo importante com a instalação da nova empresa que gerará emprego e renda no município. Segundo a Prefeita “Apesar do momento crítico da economia mundial demos um passo significativo para a economia local, o que nos incentiva ainda mais na busca e instalações de novas empresas em Bariri”, comemorou. Disse ainda “Afirmo com certeza que novas empresas aqui se instalarão no próximo ano. Gerar emprego e renda é a alternativa real para o pleno desenvolvimento no município e esse é um dos grandes objetivos de nosso mandato”, afirmou a prefeita.