Podem participar da Oficina Cine Celular pessoas com idade a partir de 14 anos.
As inscrições podem ser feitas no Setor de Cultura de Bariri
O Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri está com inscrições abertas para Oficina Cine Celular que acontecerá no dia 19 de março, próxima quarta-feira, às 8h30, no Centro Educacional e Cultural Mário Fava.
A oficina terá como foco o aprendizado de conteúdos teóricos e práticos sobre linguagem e estética cinematográfica, buscando capacitar os participantes por meio de uma visão crítica e emancipatória do fazer artístico. “Com a oficina, os participantes terão autonomia na produção e realização de pequenas obras audiovisuais, usando um aparelho de celular para captar e editar os filme”, esclarece a chefe do Setor de Cultura, Raica Spedo.
Ao final do curso serão exibidos e debatidos os filmes realizados, “fortalecendo o olhar de cada um sobre as obras que realizaram em grupo”, adianta Raica.
O oficineiro será Diaulas Ullysses. Ele é cineasta, vídeomaker, roteirista, radialista, cineclubista, produtor, professor de audiovisual e pesquisador independente de cinema e vídeo, é graduado em Gestão de Rádio e TV Universidade Bandeirante de São Paulo e concluiu o curso de direção de cinema na Escola Livre de Cinema e Vídeo (ELCV) de Santo André. Trabalha em diversas ações dentro do cinema e vídeo brasileiro, como mostras, festivais, movimento cineclubista e edições de revistas.
Podem participar da Oficina Cine Celular pessoas com idade a partir de 14 anos. As inscrições podem ser feitas no Setor de Cultura de Bariri, que fica no Centro Educacional e Cultural Mário Fava, à Avenida José Jorge Resegue, N°687, Jardim Panorama.
Serviço
Inscrições para Oficina Cine Celular
Vagas: 25
Duração: 4 horas
Faixa etária: A partir de 14 anos