32º Previsão para hoje (07 de maio) 07 de maio
14 SET 2023
EDUCAÇÃO
Biblioteca Municipal de Bariri recebe grande acervo do autor Maurício de Souza, com mais de 200 livros

Município foi um dos selecionados para participar do
projeto estadual Biblioteca Maurício de Souza

A Biblioteca Municipal de Bariri recebeu, nos últimos dias, um acervo de livros de Maurício de Souza, o conhecido autor de “Turma da Mônica”. Ao todo, são mais de 200 livros novos, incluindo obras em Braille e com áudiolivros em CDs, proporcionando inclusão a deficientes visuais.

Bariri foi um dos 82 municípios do estado de São Paulo selecionados para participar do projeto Biblioteca Maurício de Souza. Isso foi possível após esforços do Setor de Cultura do município.

O projeto Biblioteca Maurício de Souza é uma iniciativa resultante da parceria entre o Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB) e o Instituto Mauricio de Sousa. O objetivo é incentivar a leitura para todos os públicos.

Além das obras do famoso autor de “Turma da Mônica”, a biblioteca de Bariri também recebeu outros livros novos nos últimos dias, de diferentes autores, que já passaram a integrar o acervo disponível à população.

A Biblioteca Municipal de Bariri está localizada à Rua Campos Sales, nº 622, no Centro.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024