11 JUL 2023
Espetáculo “Elis por ela” acontece nesta sexta, 14

Intérprete Lúcia Bueno apresentará sucessos
da cantora brasileira Elis Regina

A Prefeitura de Bariri promoverá, por meio do Setor de Cultura, o espetáculo “Elis por ela” nesta sexta-feira, dia 14 de julho. O evento, que tem entrada franca, acontece a partir das 20h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, situado à Av. José Jorge Resegue, 687.

O “Elis por ela” faz parte do Programa de Ação Cultural (PROAC) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e é uma homenagem à trajetória de Elis Regina, considerada uma das maiores cantoras que o Brasil já teve.

A intérprete do espetáculo, Lúcia Bueno, apresentará sucessos cantados por Elis ao longo de sua carreira, assim como as histórias por trás de cada produção. Lúcia estará acompanhada por Andréia Santos no piano, Samira Zeber no violino, Carlos Giraldi no contrabaixo e Fabio Saffi na bateria.

De acordo com a responsável pelo Setor de Cultura, Raica Spedo, o “Elis por ela” é um espetáculo para todos que se interessam pela cultura nacional e gostariam de relembrar as grandes apresentações de Elis pelos palcos brasileiros. “A narrativa irá promover o encontro especial e emocionante do público com a memória da cantora brasileira”, finaliza Raica.