22 JUN 2023
PET no Lago” acontece neste sábado, 24

Evento faz parte da programação em
comemoração aos 133 anos de Bariri

A primeira edição do “PET no Lago” acontece neste sábado, dia 24 de junho, a partir das 9h.

No trecho da Rua Rui Barbosa que margeia o Lago Municipal Prefeito Accácio Masson, haverá uma praça de alimentação organizada pelas entidades do município, além da distribuição de pipoca e algodão doce e atrações envolvendo animais de estimação.

Representantes da Associação Focinho Carente estarão no local e receberão doações de produtos de limpeza. Quem colaborar com a arrecadação, poderá participar de um sorteio de prêmios.

O evento ainda terá um concurso entre cães, com diversas categorias, barracas de venda de produtos para animais e uma apresentação da Patrulha Canina para as crianças.

O “PET no Lago” faz parte da programação em comemoração ao aniversário de 133 anos de Bariri, que vai até o dia 2 de julho.