05 JUN 2023
Larissa Rodrigues de Araújo é a rainha do Rodeio 2023 de Bariri
Foto Noticia Principal Grande
Larissa Rodrigues de Araújo é a Rainha do Rodeio 2023 de Bariri; Maria Gabriela Garcia foi eleita princesa da festa e Vitória Fernanda Da Silva foi escolhida madrinha (Fotos: Silvana Paiva e Reprodução)

Maria Gabriela Garcia é a princesa e
Vitória Fernanda da Silva a madrinha.

Larissa Rodrigues de Araújo é a Rainha do Rodeio 2023 de Bariri. A definição ocorreu após o Baile da Rainha realizado no Umuarama Clube no sábado (3).

Na ocasião, Maria Gabriela Garcia foi eleita princesa da festa e Vitória Fernanda Da Silva foi escolhida madrinha.

Todas receberam a faixa com o respectivo título e buquê de flores pelas mãos do prefeito Abelardinho Simões e da primeira-dama, Anai Simões.

O corpo de jurados foi composto pelo radialista Léo Oliveira, pela jornalista Fernanda Friedl, pela miss Brasil Juvenil 2023 Raíssa Camargo Ferraz, e pela rainha do Rodeio de Itápolis 2023 Isadora Del Grego Galvão.

As eleitas vão representar o município no Bariri Rodeio Show que acontece entre os dias 15 e 17 de junho, no Estádio Municipal “Farid Jorge Resegue”.