12 MAI 2023
“Dia D” de arrecadação de agasalhos acontece no sábado, 13

Veículos passarão em bairros do município para coletar doações.

Neste sábado, dia 13 de maio, acontece o “Dia D” da Campanha do Agasalho de Bariri 2023. Das 9h às 13h, veículos da Prefeitura e de empresas parceiras coletarão doações em vários bairros da cidade, com o auxílio de voluntários das entidades.

O ponto de encontro no caso de outros voluntários que queiram colaborar com a arrecadação, será na sede da Diretoria de Ação Social, à Avenida Claudionor Barbiere, 705, a partir das 8 horas.

O objetivo é arrecadar roupas, agasalhos, calçados e cobertores. Todo o conteúdo doado será, posteriormente, separado para o “Varal Solidário”, que acontece no dia 27 de maio.

A campanha está sendo realizada pela Prefeitura de Bariri, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Diretoria de Ação Social.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama do município, Anai Simões, convidou toda a população a participar da arrecadação: “Já deixe sua sacolinha de roupa que você não usa mais. Contamos com todos vocês!”.