09 MAI 2023
Hoje o Pontos MIS traz a exibição do filme “Jurassic Park: O Mundo Perdido”

Em parceria com a Prefeitura de Bariri, a exibição ocorre no  Centro
Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava em duas sessões

O projeto Pontos MIS está promovendo em Bariri a exibição de quatro filmes da franquia Jurassic Park, durante este mês de maio. Nesta terça-feira, dia 9, será exibido o clássico “Jurassic Park: O Mundo Perdido”, de 1997, dirigido por Steven Spielberg.

O filme possui 128 minutos de duração e tem classificação indicativa livre. Serão duas sessões, uma às 9h30 e a outra às 13h30, ambas no Centro Cultural Mario Fava.

O enredo traz a trama ocorrida quatro anos após o incidente no Jurassic Park, em que quase tudo foi destruído, diversas expedições são enviadas para capturar e documentar os dinossauros que sobreviveram. Em meio aos perigos que surgem, os grupos precisam se unir para sobreviver.

As exibições são promovidas pelo programa Pontos MIS, do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri, com sessões gratuitas e voltadas a toda a população.

O Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, situado à Av. José Jorge Resegue, 687, Jardim Panorama.