14 FEV 2023
Carnaval

Ainda no sábado, haverá apresentação da Associação Cultural Quilombo; na segunda,
o espetáculo será da Escola de Samba Águia de Ouro, a partir das 20 horas.

As festividades de Carnaval do município de Bariri iniciam no próximo sábado, 18 de fevereiro. São duas noites de festa mais uma matinê, todas com animação da Banda Abadah.

No “Carnaval Família e Folia 2023”, as atividades serão realizadas nos arredores do Lago Municipal “Prefeito Accácio Masson”. Nos dias 18 e 20 haverá show das 20 horas à meia-noite; já dia 19, terá matinê das 15 às 20 horas.

Ainda no sábado, haverá apresentação da bateria da Associação Cultural Quilombo, a partir das 20 horas. E na segunda-feira, dia 20, o espetáculo ficará por conta da Escola de Samba Águia de Ouro, a partir das 20 horas.

Durante toda a programação, haverá o funcionamento da praça de alimentação com venda de comidas e bebidas por conta de entidades do município, entre elas Fundo Social de Solidariedade - FUSS, Associação Atlética Arrudão, Associação Cultural Quilombo, Grupo Escoteiro Bariry, Lions Clube, Associação Focinho Carente e Santa Casa.