A Santa Casa dispunha de um veículo que está em
péssimas condições de uso, com inúmeros problemas mecânicos
No último dia 19 de janeiro, o prefeito Abelardinho esteve nas dependências da Santa Casa de Bariri, em companhia da diretora de Saúde, Irene Chagas, para realizar a cessão simbólica de um veículo Fiat Mobi para a entidade.
A Santa Casa, que estava sem transporte adequado para pacientes que não estão acamados, mas que necessitam de exames ou que são transferidos para outras cidades, poderá atender de maneira mais adequada a população.
Vale lembrar que o único veículo de que dispunha a entidade estava em péssimas condições de uso, com inúmeros problemas mecânicos e era o único meio que os funcionários da entidade dispunham para levar bolsas de sangue ou equipamentos delicados e exames. Os funcionários que precisavam se deslocar para reuniões ou cursos, também não tinham meios de ser transportados em segurança.
Ciente das dificuldades do hospital, a diretora de saúde prontamente concordou com a cessão e, depois de formalizada a documentação necessária, o prefeito Abelardinho e Irene Chagas entregaram as chaves para a diretora da Santa Casa, a enfermeira Mariana Prearo.
Para o prefeito Abelardo, essa é uma ação simples, mas, com certeza, irá impactar positivamente a vida de inúmeras pessoas. “Esse é o nosso objetivo, melhorar a vida de nossa população. Temos a certeza de que a interventora Marina Prearo e sua equipe farão um ótimo uso do carro, bem como conseguirá, gradativamente, implantar medidas que beneficiem a comunidade baririense”, pontua o prefeito.