25 JAN 2023
CULTURA
Projeto Guri de Bariri abre inscrições para cursos de violão, baixo eletrônico, guitarra e bateria

As aulas terão início dia 7 de fevereiro. Não é necessário
conhecimento musical, nem instrumento para participar.

O Polo do Projeto Guri em Bariri  está com inscrições abertas até 17 de fevereiro, para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos, interessados nos cursos de violão, baixo eletrônico, guitarra e bateria. Não é necessário conhecimento musical, nem instrumento, basta se inscrever.

Com início dia 7 de fevereiro, as aulas acontecerão duas vezes por semana: de terça e quinta-feira, no período entre 16 e 20 horas, sendo uma hora por turma e duas horas com a turma avançada.

As matrículas deverão ser feitas presencialmente das 13 às 17 horas. O polo do Projeto Guri em Bariri está situado à Rua José Bonifácio,134, no espaço do antigo Tiro de Guerra.

Para realizar a matrícula, é necessário que o aluno esteja acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia), uma foto 3x4 recente e comprovante de endereço para consulta.

O Projeto Guri é um programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura e em parceria com a Prefeitura de Bariri.

Atualmente, o projeto está presente em 282 municípios e oferece cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens. Em Bariri, o Projeto é coordenado pelo Setor de Cultura.

Para mais informações, ligue para o (14) 9 9838-9407.

Inscrições para o Projeto Guri de Bariri

Data: até 17 de fevereiro de 2023