08 NOV 2022
Saúde de Bariri promove plantão de vacinação no dia 27

A diretora de Saúde, Irene Chagas, pede aos munícipes que estão com
alguma vacina em atraso, que compareçam à unidade mais próxima

A Diretoria Municipal de Saúde promoverá no dia 27 de novembro, um plantão para atualização de caderneta de vacinação. A ação acontecerá no Centro de Diagnose e também no SOMA 2 das 8 às 13 horas.

A diretora de Saúde, Irene Chagas, pede aos munícipes que estão com alguma vacina em atraso, que compareçam à unidade mais próxima. “Tenha em mãos a caderneta de vacinação e um documento pessoal com foto”, informa.

A Diretoria reforça que é necessário o uso de máscara nos locais, assim como deve ser feito nas demais unidades de saúde do município.

O Centro de Diagnose e Especialidades está localizado à Rua Campos Sales, 602, Vila Santa Terezinha. Já o SOMA 2 "Aristides Alves Pereira”, situa-se à Rua Orlando Belluzzo, 700,  Vila Santa Helena.