10 NOV 2022
OEBA 2022: Esportes realiza premiação das categorias sub-15 e sub-17

A cerimônia de premiação ocorreu na quadra Conrado Migliorini do
Clube Municipal e marca o encerramento da competição.
O prefeito Abelardinho fez a entrega das medalhas aos classificados

Aconteceu na segunda-feira (7), a premiação das categorias sub-15 e sub-17 da 25ª Olimpíada Estudantil de Bariri, a OEBA 2022.

A cerimônia de premiação ocorreu na quadra Conrado Migliorini do Clube Municipal e marca o encerramento da competição. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Bariri, Abelardo Maurício Simões Filho, a diretora de Educação, Esporte e Cultura, Stefani Borges, a responsável pelo Setor de Esportes, Edmara Rainere, servidores municipais, professores, pais de alunos e participantes da OEBA.

O prefeito Abelardinho fez a entrega das medalhas aos classificados.

Entre as escolas vencedoras de cada modalidade no categoria sub-15 estão: MAX (vôlei masculino e feminino, futsal masculino), COEBA (basquete masculino e feminino, corrida masculino e xadrez feminino), Idalina (tênis de mesa feminino e masculino), Masson (futsal feminino e corrida feminino) e Eurico (xadrez masculino).

Já na categoria sub-17, os vencedores foram: COEBA (basquete feminino e masculino, futsal feminino, corrida feminino e masculino), MAX (vôlei masculino, tênis de mesa masculino e xadrez masculino), Idalina (vôlei feminino e futsal masculino) e Ephigênia (tênis de mesa feminino e xadrez feminino).

Quanto ao total de medalhas, também separadas por categorias, a escola destaque no sub-15 a escola destaque foi a Modesto Masson com nove medalhas (duas de ouro, cinco de prata e duas de bronze), Idalina seis medalhas (duas de ouro, uma de prata e três de bronze), Eurico cinco medalhas (uma de ouro, três de prata e uma de bronze),COEBA cinco medalhas (quatro de ouro e uma de bronze), MAX quatro medalhas (três de ouro e uma de bronze), , SESI uma medalha (prata) e Joseane também uma medalha (bronze).

Na categoria sub-17, a unidade escolar com maior número de medalhas é a COEBA com 15 medalhas (cinco de ouro, seis de prata e quatro de bronze), Idalina quatro medalhas (duas de ouro, uma de prata e uma de bronze), MAX quatro medalhas (três de ouro e uma de bronze), Ephigênia três medalhas (duas de ouro e uma de prata), SESI três medalhas (uma de prata e duas de bronze) e Masson uma medalha (prata).

A responsável pelo Setor de Esportes, Edmara Rainere, agradece a participação de todos que colaboraram para a competição deste ano acontecer. "Obrigada a todos os atletas, professores, torcidas, minha equipe de trabalho, à Diretoria de Educação e ao nosso prefeito Abelardinho que sempre está a favor do esporte. Ano que vem tem mais!”, afirma Edmara.

A 25ª Olimpíada Estudantil de Bariri (OEBA) teve início em 17 de outubro. Foi  promovida pela Prefeitura Municipal, por meio do Setor de Esportes. Os alunos foram divididos nas seguintes categorias: Sub-11 (nascidos a partir de 2011); sub-13 (nascidos em 2009 e 2010); sub-15 (2007 e 2008); e sub-17 (2005 e 2006).
10/11/2022
Premiação OEBA 2022 categorias sub-15 e sub-17
Aconteceu em 7 de novembro a premiação das categorias sub-15 e sub-17 da 25ª Olimpíada Estudantil de Bariri, a OEBA 2022. A cerimônia de premiação ocorreu na quadra Conrado Migliorini do Clube Municipal e marcou o encerramento da competição.

O prefeito Abelardinho fez a entrega das medalhas aos classificados.

Fotos: Setor de Esportes de Bariri.