01 NOV 2022
ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS
GABINETE
Entrega da revitalização da tradicional feira dos “Altos da Cidade” será dia 20 de novembro

Segundo o prefeito Abelardo Maurício Simões Filho, a feira segue
com os mesmos expositores, entretanto terá uma nova estrutura.

A tradicional feira livre de Bariri que acontece aos domingos nos “Altos da Cidade”, será revitalizada e reinaugurada em 20 de novembro. Na data, a partir das 9 horas, terá música ao vivo e pula-pula, além de pipoca e algodão doce gratuitos.

Segundo o prefeito Abelardo Maurício Simões Filho, a feira segue com os mesmos expositores, entretanto terá uma nova estrutura. “A popularmente conhecida Feira do Arrudão estará de cara nova. Nossos feirantes terão novas barracas, ganhando mais praticidade e comodidade”, informa.

Ele recorda que no local há diversos produtos e de excelente qualidade. “Em nossa feira temos muita variedade. Há venda por exemplo de ovos, caldo de cana, verduras, legumes,  frutas,  bolos, doces, cachaça artesanal, pastéis, salgados e até mesmo  pó de café puro moído na hora”, completa.

Fora a variedade em produtos alimentícios, no local é possível adquirir brinquedos e acessórios infantis, roupas, tapetes, produtos de beleza, artesanato, eletrônicos, vassoura caipira e muitos mais.

Para o prefeito Abelardinho, a readequação da estrutura e do espaço da feira livre aos domingos, tem por meta a melhoria na qualidade e a estrutura do ambiente. “Assim tornamos o espaço mais agradável, seguro e de fácil circulação”, explica.

Além disso, o prefeito convida a todos a prestigiarem a entrega da revitalização da Feira dos “Altos da Cidade”. “Venham todos conferir a reformulação da nossa amada feira. Tragam a família e aproveitem para se divertir e valorizar o comércio local!”, diz.

A feira permanece na Rua Pedro Beltrame de Moraes, em frente à EM Rosa Benatti e do Campo do “Arrudão”, e acontece nas manhãs de domingo.