07 OUT 2022
Bariri recebe visita de equipe da Fundação Casa de Bauru

Foi apresentado o Núcleo de Pós Medida e Empregabilidade,
destinado aos adolescentes que tiveram a medida de internação extinta

Bariri recebeu na última terça-feira (4) a visita de uma equipe da Fundação Casa de Bauru.  A ação teve como objetivo apresentar o Núcleo de Pós Medida e Empregabilidade, destinado aos adolescentes que tiveram a medida de internação extinta.

O grupo foi recebido pelo prefeito Abelardo Maurício Martins Simões Filho, pela diretora de Ação Social, Suzane Dinis, entre outros membros da assistência social, composta por Josmeire Fiorin, Lucileia Saltarelli, Gabriela Prado e Gizele Gaudiosi.

Entre os representantes da Fundação presentes, estavam a encarregada técnica Elisa Massafera Tavares, o diretor da autarquia, Marcelo Rossini, o gestor responsável pelo Programa Pós Medida, Fabio Muzy, além do Diretor da Semiliberdade,  José Eduardo Martini da Mota.

Na ocasião, a diretoria de Ação Social, Suzane Dinis, apresentou as ações desenvolvidas com adolescentes de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços à Comunidade e se prontificou a firmar parceria com o Estado.