14 SET 2022
Curso gratuito de cuidadores de idosos oferece 20 vagas, em Bariri

O curso completo terá um total de 20 horas-aula e inclui material e certificado

O curso de cuidadores de idosos é gratuito e terá 20 vagas para os interessados que residem em Bariri. A capacitação é uma iniciativa da Diretoria de Ação Social, por meio do Conselho Municipal do Idoso – CMI - e terá como conteúdo aulas teóricas e práticas.

A diretora da Ação Social, Suzane Diniz, informa que as aulas teóricas acontecerão em duas turmas, em dias e horários distintos, com previsão para início em 27 de setembro de 2022, uma terça-feira, com turma no período noturno, das 19 às 21 horas; e no dia 1º de outubro, um sábado, com turma no período diurno, das 8 às 10 horas.

“O curso completo terá um total de 20 horas-aula e inclui material e certificado”, disse Suzane.

As inscrições serão realizadas até o dia 16 de setembro (ou até todas as vagas serem preenchidas), das 8 às 18 horas, na Escola de Formação Profissional MICROLINS, que fica na Avenida Claudionor Barbieri, 1277, Centro.

Os documentos necessários são:
- Cópia de documento de identidade com foto;
- Cópia do Comprovante de situação cadastral do CPF junto a Receita Federal;
- Cópia do Diploma, declaração ou atestado de conclusão do ensino fundamental;
- Cópia do Comprovante de endereço de Bariri;
- Informações para contato, como telefone ou endereço eletrônico próprio, de cônjuge ou companheiro(a) ou filho(a).