19 AGO 2022
ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS
Desenvolvimento Econômico promove palestras sobre Selo de Inspeção Municipal para alunos do município

De acordo com o diretor da pasta, Flávio Coletta, o intuito da ação
é que os alunos conheçam o serviço de inspeção municipal de Bariri

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Bariri promoverá, entre os dias 22 e 24 de agosto, palestras sobre o Selo de Inspeção Municipal - SIM para alunos do Ensino Fundamental II da rede pública do município.

De acordo com o diretor da pasta, Flávio Coletta, o intuito da ação é que os alunos conheçam o serviço de inspeção municipal de Bariri, que tem por função credenciar, fiscalizar e inspecionar estabelecimentos que produzam produtos de origem animal, visando combater a produção de produtos clandestinos.

“Nos encontros, serão abordados temas como os riscos de consumir alimentos de origem animal clandestinos, alimentos mais vulneráveis à contaminação. Abordaremos também como podemos agir para comprar com segurança, além de como verificar as condições gerais obrigatórias a todos os produtos de origem animal quando for comprá-los”, informou Coletta.

Para a EMEF Prof. Eurico Acçolini, os encontros serão dia 22, das 13h20 às 15h, e no dia 23, das 7h às 9h. Na EMEF Profª Joseane Bianco, será dia 22, das 15h20 às 16h10, e no dia 23, das 9h50 às 10h40. Para completar, a  EMEF Pref. Modesto Masson receberá as palestras no dia 24, das 7h às 7h50 e das 13h20 às 14h10.