18 AGO 2022
Bariri recebe doação de 300 cobertores do Fundo Social de Solidariedade de SP
Foto Noticia Principal Grande
A doação foi feita pela por meio da primeira-dama e presidente do FUSS estadual, Luciana Garcia, à primeira-dama de Bariri e presidente do Fundo Social local, Anai Simões (Foto: Gabinete)

A doação foi feita pela por meio da primeira-dama e presidente
do FUSS estadual, Luciana Garcia, à primeira-dama de Bariri
e presidente do Fundo Social local, Anai Simões

O município de Bariri recebeu do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo a doação de 300 cobertores.

A doação foi feita pela por meio da primeira-dama e presidente do FUSS estadual, Luciana Garcia, à primeira-dama de Bariri e presidente do Fundo Social local, Anai Simões.

“Esses 300 cobertores muito nos auxiliarão a socorrer a população mais vulnerável de nossa cidade”, disse Anai Simões.

Ela conta que, além dos cobertores, só neste ano de 2022 o FUSS Estadual já enviou para Bariri mais de 1.600 cestas básicas, disponibilizadas aos mais carentes do município.

“Agradeço imensamente ao governo do Estado de São Paulo todo o apoio, auxílio e investimentos destinados ao nosso município, os quais fazem com que sejamos capazes de desenvolver políticas públicas e programas voltados ao bem-estar e dignidade de todas as pessoas”, destaca Anai Simões.