38º Previsão para hoje (29 de setembro) 29 de setembro
05 NOV 2018
CULTURA
Proac: Oficina de elaboração de projetos acontece nesta sexta-feira no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava

Na próxima sexta-feira (9), às 19h, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições “Mário Fava”, fazendo parte do fórum cultural “Bariri: a criativa do Vale” (através do convênio firmado com Governo do Estado, a contrapartida “Prefeitura Amiga do Proac”), acontece a oficina de elaboração de projetos, ministrada por Ricardo Fernandes Rodrigues.

A oficina é aberta ao público, recomendada para artistas, artesãos, designers, arquitetos, advogados, contadores, empresários do entretenimento, empreendedores da gastronomia, da moda, produtores de eventos, bailarinos, amigos da cultura, organizadores de manifestações religiosas (como quermesses), organizadores de eventos beneficentes, festas, junina, cavalgadas, bailes, componentes do conselho da mulher, de turismo, do idoso, e de todos os conselhos, toda a comunidade em geral.

O Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava está localizado à Avenida Jorge Resegue, 687, Jardim Nova Bariri, telefone 3662-5344.