26º Previsão para hoje (31 de maio) 31 de maio

09 AGO 2018
ETEC
ETEC forma primeira turma do curso Técnico em Recursos Humanos

A ETEC Joaquim Ferreira do Amaral realizou, na última sexta-feira (10), no auditório da Assobari, a formatura da primeira turma do curso Técnico em Recursos Humanos da sala descentralizada da cidade de Bariri.

Vinte e oito (28) alunos receberam o diploma de conclusão do curso. A cerimonia contou com a presença do Diretor da ETEC André Pignatti Zago, do coordenador do curso Vicente Sergio Barbieri Júnior, do Prefeito Neto Leoni e da Diretora de Desenvolvimento Cristiane Mogioni.

A aluna Jéssica Fernanda de Aguiar fez um discurso em nome dos formandos e os alunos Tiago Vendrametto, Victor Hugo Badesso Getúlio, Taina Barbaresco Silvestre e Fernando Augusto da Silva prestaram homenagens às autoridades presentes.