33º Previsão para hoje (02 de maio) 02 de maio
19 OUT 2017
Dia do Idoso é celebrado no Lar Vicentino de Bariri

Na quarta-feira, dia 4, a Diretoria de Ação Social e o CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social ofereceram um delicioso café da tarde com a participação dos idosos assistidos pela unidade do Lar Vicentino de Bariri, pelo Grupo de Convivência de Idosas do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e o Conselho Municipal do Idoso - CMI. A ação aconteceu em alusão ao Dia Internacional do Idoso, celebrado no dia 1º de outubro.

Além do café da tarde, eles desfrutaram de um momento especial com a apresentação do músico Pedro Zerbinatti e participação do Gê, que animou o momento e puderam relembrar antigas canções como valsas e marchinhas. Os idosos puderam se deliciar com refrigerante, pães, torta e bolo.

O objetivo da ação foi oportunizar atividades de lazer, integração e descontração, resultando na socialização, valorização e realização pessoal, fortalecendo a autoestima das pessoas idosas e inserindo-as na sociedade.

A Diretoria de Ação Social e a equipe do CREAS agradecem à Administração Municipal e a todos os que colaboraram com as atividades.