24º Previsão para hoje (28 de março) 28 de março
19 SET 2017
ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS
Sebrae leva orientação gratuita a empreendedores de Bariri

A Administração Municipal de Bariri, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), traz novamente para o município a unidade móvel do SEBRAE, com o objetivo de oferecer apoio aos empreendedores de Bariri.

Nos dias 25 a 27 de setembro, das 10h às 16h, o SEBRAE Móvel estará estacionado na Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz), localizada no centro da cidade, realizando atendimento gratuito aos microempreendedores individuais (MEI), empresários que possuam micro ou pequenas empresas e interessados em começar um negócio próprio.

O Sebrae Móvel é uma unidade itinerante de atendimento na cidade onde é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas da entidade.

Os empreendedores devem aproveitar a oportunidade para conhecer os cursos de qualificação oferecidos para o MEI e receber dos consultores do SEBRAE orientações sobre gestão de negócios, finanças, marketing, vendas, processo para abertura de empresas e indicações de cursos e palestras.

A Diretoria de Desenvolvimento Econômico também estará presente realizando a formalização do trabalhador como MEI – Microempreendedor Individual, alterações cadastrais e emissão da guia de recolhimento.

Para mais informações entre em contato através do telefone (14) 3662-9200, ramal 9717.

Serviço:

Sebrae Móvel em Bariri/SP
Dias: 25, 26 e 27 de setembro
Horário: das 10h às 16h
Local: Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz), localizada no centro da cidade.