24º Previsão para hoje (28 de março) 28 de março
14 DEZ 2016
ETEC
Vestibulinho 2017 da ETEC acontece neste domingo (18)

Acontece domingo, dia 18, o vestibulinho para o curso de Técnico em Recursos Humanos da sala descentralizada da ETEC Joaquim Ferreira do Amaral em Bariri. As provas serão aplicadas às 13h30 na Escola Municipal Prefeito Modesto Masson.

A prova, composta por 50 questões teste, tem duração de 04 horas. Os candidatos inscritos devem comparecer ao local de prova com antecedência de 1 hora, portando documento original com foto e caneta azul ou preta, lápis preto nº 2, borracha e régua. O gabarito oficial pode ser consultado pelo candidato a partir das 18h horas do dia 18 através do site www.vestibulinhoetec.com.br.

São 40 vagas disponíveis para o curso que é oferecido gratuitamente e tem duração de 18 meses. As aulas, que tem previsão de início para o primeiro semestre de 2017, acontecem na Escola Modesto Masson, por meio de convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Bariri, através da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, e o Centro Paula Souza.