33º Previsão para hoje (31 de março) 31 de março

14 JUN 2016
ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS
Manicure: aproveite demandas do mercado e formalize-se

Hoje 14 de Junho comemora-se em todo país o dia da manicure, profissional da área da beleza que trabalha com os cuidados das unhas. O Município de Bariri possui atualmente cerca 13 manicures e pedicures exercendo suas funções como MEIs – Microempreendedores Individuais.

O MEI, além de trabalhar de forma regularizada, recolhe o INSS o que lhe garante direitos como aposentadoria por idade, auxilio – doença e salário – maternidade. O MEI possui, ainda, número de CNPJ, o que lhe proporciona a possibilidade de abrir contas e realizar empréstimos financeiros como pessoa jurídica.

Você que trabalha como manicure ou atividades semelhantes e deseja formalizar seu negócio como MEI ou esclarecer as dúvidas existentes sobre o processo de formalização, deve procurar a Diretoria de Desenvolvimento Econômico no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00 ou entrar em contato através do telefone (14) 3662-9200.