33º Previsão para hoje (04 de maio) 04 de maio
23 ABR 2015
Abertas inscrições para curso de pesponto de calçados

A escola SENAI de Bariri está oferecendo o curso de pesponto de calçados, que tem o objetivo de formar pespontadores encarregados da costura de cabedais de calçados, a utilização de matérias-primas, equipamentos, ferramentas, acessórios e máquinas. O curso tem a duração de 180 horas e é totalmente gratuito. No início da qualificação profissional, o aluno deverá ter a idade mínima de 16 anos e ter completado a 6ª série do ensino fundamental. As inscrições estarão abertas até que seja completada uma turma de 16 alunos. O curso vai funcionar no período noturno, de segunda a sexta, das 19 às 22 horas.

A escola SENAI de Bariri funciona a partir de convênio com o município, e tem o papel de oferecer cursos de qualificação profissional destinados a preparar os jovens para o mercado de trabalho. Para a prefeita Deo Marino "a existência de mão de obra qualificada é uma das condições para a instalação de novas indústrias em nossa cidade, o que justifica o empenho da administração municipal no oferecimento de cursos profissionalizantes que são oferecidos na unidade do SENAI de Bariri". As inscrições devem ser feitas na Escola SENAI (Avenida 15 de novembro, 196). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3662-4544.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024