33º Previsão para hoje (04 de maio) 04 de maio
01 MAR 2016
Município de Bariri traz musical infantil “ViraLatas” do Circuito Cultural Paulista no dia 18

A Administração Municipal através do Setor de Cultura apresenta no dia 18 (sexta-feira), a partir das 14h00, o espetáculo “ViraLatas - O Musical”, no Clube da Melhor Idade, iniciando a programação de 2016 do Circuito Cultural Paulista.

Os espetáculos culturais são uma boa oportunidade de reunir a família e aproveitar para garantir o contato com a arte, através de apresentações gratuitas oferecidas pela administração de Bariri.

No enredo do musical apresentado pela companhia Vira da Lata eles contam a história de Fifi, uma cadela da raça Golden Diamond, e que mora em uma casinha aconchegante. Fifi recebe vários mimos de sua dona que costuma passear em uma badalada rua chamada Oscar Freire.

Mesmo cercada de todo conforto, ela se sente muito sozinha, mas esse cenário se transforma quando seus novos amigos vira-latas colocam Fifi em uma grande enrascada e sua dona resolve devolve-la ao Pet Shop.

Muito arrependidos, os colegas criam então um plano para resgatar a cachorrinha. Todo o enredo do musical tem como plano de fundo a adoção de animais abandonados, que contam com doze músicas assinadas por Golik, com arranjos de Gus Bernard.

Este espetáculo faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, uma parceria entre a Administração Municipal de Bariri e a Secretaria de Estado da Cultura e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA). A peça que tem duração de 60 minutos é totalmente gratuita e classificação livre.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024