26 FEV 2016
Estradas rurais recebem manutenção
A Administração Municipal por meio da Diretoria de Infraestrutura, vem realizando constantemente a manutenção de estradas rurais em vários pontos do município com o serviço da máquina patrol e a limpeza das manilhas que fazem a drenagem das vias. Mesmo com as constantes chuvas dos últimos dias o trabalho segue a todo vapor para não prejudicar o transporte escolar e o deslocamento dos moradores dessas localidades.

Já foram atendidos alguns pontos da Estrada do Aeródromo Municipal, e outras estradas que interligam e são conhecidas como estrada do Bom Retiro, Boa Vista, Bom Sucesso, Viuval, Barra Mansa, Poçinho, Poção, Piririca, Queixada e outros bairros rurais.

Segundo o Diretor de Infraestrutura, Domingos Portolani, os pontos são isolados e obstrução das manilhas são as principais causadoras de danos nas estradas. “Estamos constantemente fazendo um trabalho de prevenção e manutenção, de maneira que a água das chuvas não acumulem no leito da estrada, permitindo que o serviço tenha maior durabilidade e o trânsito de veículos tenha maior fluidez”, explicou o Diretor de Infraestrutura, Domingos Portolani.

Para a Prefeita Deo Marino, “ao longo da minha gestão pudemos renovar a frota de máquinas pesadas do barracão municipal, hoje contamos com uma boa estrutura para poder fazer uma manutenção de qualidade nas estradas rurais que periodicamente são necessárias, pois garante condições de trabalho aos agricultores e também comodidade aos moradores que utilizam a estrada para as linhas de transportes escolares, de passageiros, as linhas do leite e estradas que são usadas no escoamento da safra produzida”, destaca.

O serviço continua sendo executado e avança em direção a outros bairros para a manutenção e conservação das estradas rurais de nosso município.